sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CAMPANHA DANIEL DE JEJUM E ORAÇÃO

Rio de Deus – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - RTS

Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum


5º. dia – Ore com Isaías 43, 1-7 e glorifique o Senhor que ama você. Profetize a presença fiel de Deus em todas as provações de sua vida.

"E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: 'Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.

Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.

Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.

Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.

Fica tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.

Devolve-os!, direi ao setentrião e ao meio-dia: Não os retenhas! Traze meus filhos das longínquas paragens, e minhas filhas dos confins da terra;

todos aqueles que trazem meu nome, e que criei para minha glória.'"

(Is 43, 1-7)


Fontes:


http://www.bibliacatolica.com.br/01/29/43.php

http://www.riodedeus.com/daniel.pdf

Nenhum comentário: