domingo, 17 de agosto de 2008

CAMPANHA DANIEL DE JEJUM E ORAÇÃO

Rio de Deus – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – RTS


Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum



6º. dia – Ore com Isaías 43, 16-21 e glorifique o Senhor que abre caminhos no meio do mar. Profetize que coisas novas de Deus virão sobre sua vida.


Eis o que diz o Senhor que abriu uma passagem através do mar, um caminho em meio às ondas,


que pôs em campo carros e cavalos, a tropa de soldados e chefes: eles caíram então para nunca mais se levantar; Extinguiram-se como um pavio de vela.


Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas,


porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo

deserto, e fazer correr arroios pela estepe.


Dar-me-ão glória os animais selvagens, os chacais e as avestruzes, pois terei feito jorrar água no deserto, e correr arroios na estepe, para saciar a sede de meu povo, meu eleito;


o povo, que formei para mim, contará meus feitos.”



Fontes:


http://www.riodedeus.com/daniel.pdf

http://www.bibliacatolica.com.br/01/29/43.php

Nenhum comentário: