domingo, 17 de agosto de 2008

CAMPANHA DANIEL DE JEJUM E ORAÇÃO

Rio de Deus – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – RTS


Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum



7º. dia – Ore com Isaías 44, 1-8 e glorifique o Senhor que o criou e sonhou maravilhas para você. Profetize a bênção de Deus sobre sua posteridade e toda a sua casa.


“Agora escuta, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi. Eis o que diz o Senhor que te criou, que te formou desde o seio materno e te socorreu: nada temas, Jacó, meu servo, meu Israel, a quem escolhi!


Porque derramarei água sobre o solo sequioso, fá-la-ei correr sobre a terra árida, derramarei meu espírito sobre tua posteridade, e minha bênção sobre teus rebentos. Crescerão como a vegetação irrigada, como os álamos à beira dos arroios. Um dirá: Eu sou do Senhor, outro reclamará para si o nome de Jacó, um terceiro escreverá na sua mão: Ao Senhor, e receberá o cognome de Israel.


Eis o que diz o Senhor, o rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e o último, não há outro Deus afora eu. Quem é igual a mim? Que venha sustentar suas pretensões! Que prove e pleiteie contra mim! Quem anunciou o futuro, desde a origem? Que nos predigam o que deve ainda acontecer! Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser eu? Haverá outro rochedo além de mim?”



Fontes:


http://www.riodedeus.com/daniel.pdf


http://www.bibliacatolica.com.br/01/29/44.php

Nenhum comentário: