sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CAMPANHA DANIEL DE JEJUM E ORAÇÃO

Rio de Deus – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - RTS

Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum


4º. dia – Ore com Isaías 40, 25-31 e glorifique o Deus que tem o seu destino nas mãos dele. Profetize vigor e fortaleza sobre a sua vida.

"A quem então poderíeis comparar-me, que possa ser a mim igualado?, diz o Santo.

Levantai os olhos para o céu e olhai. Quem criou todos esses astros? Aquele que faz marchar o exército completo, e a todos chama pelo nome, o qual é tão rico de força e dotado de poder, que ninguém falta ao seu chamado.

Por que dizer-te então, ó Jacó, por que repetir, ó Israel: Escapa meu destino ao Senhor, passa meu direito despercebido a meu Deus?

Não o sabes? Não o aprendeste? O Senhor é um Deus eterno. Ele cria os confins da terra, sem jamais fatigar-se nem aborrecer-se; ninguém pode sondar sua sabedoria.

Dá forças ao homem acabrunhado, redobra o vigor do fraco.

Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear,

mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar."

(Is 40, 25-31)

Fontes:

www.riodedeus.com/daniel.pdf

www.bibliacatolica.com.br/01/29/40.php

Nenhum comentário: