quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CAMPANHA DANIEL DE JEJUM E ORAÇÃO

Rio de Deus – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - RTS

Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum


Nesse ano de 2008, querido irmão, convidamos você a profetizar maravilhas do Senhor sobre sua vida. Por isso, vamos ler trechos dos profetas do Antigo Testamento. Peça ao Senhor o entendimento de que cada passagem se refere a você. A Palavra de Deus é semente: o que ela contém em si é o começo de grandes transformações. Use cada passagem sugerida no roteiro abaixo como uma semente de vitória sobre sua vida e declare a fidelidade do Senhor.

1º. dia – Ore com Isaías 9, 1-6 e glorifique ao Messias Jesus. Ele é o Conselheiro admirável, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz. Profetize sobre sua vida o que a Palavra garante: luz onde havia trevas; imensa alegria; jugos quebrados; paz sem fim.

"O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; sobre aqueles que habitavam uma região tenebrosa resplandeceu uma luz.

Vós suscitais um grande regozijo, provocais uma imensa alegria; rejubilam-se diante de vós como na alegria da colheita, como exultam na partilha dos despojos.

Porque o jugo que pesava sobre ele, a coleira de seu ombro e a vara do feitor, vós os quebrastes, como no dia de Madiã.

Porque todo calçado que se traz na batalha, e todo manto manchado de sangue serão lançados ao fogo e tornar-se-ão presa das chamas;

porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz.

Seu império será grande e a paz sem fim sobre o trono de Davi e em seu reino. Ele o firmará e o manterá pelo direito e pela justiça, desde agora e para sempre. Eis o que fará o zelo do Senhor dos exércitos." (Is 9, 1-6)

Fonte:

http://www.riodedeus.com/daniel.pdf

Nenhum comentário: