segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Caiu? Levanta!

Meu amado, minha amada:

Você pensou que eu tinha saído do site, né? Não, não saí. Enquanto der, estarei aqui. Acontece que precisei tirar umas "férias forçadas". No dia 29 de setembro, levei um tombo na porta da minha casa. Exatamente isso que você leu: na porta de casa. Estava chegando da sessão de Pilates quando, de repente, me vi estirada no chão, sem poder me levantar, urrando de dor. Havia quebrado dois dedos da mão esquerda, o anular e o mínimo sendo que o anular foi fratura exposta.


Precisei ser operada naquele mesmo dia, de emergência, e graças a Deus - e aos médicos que me atenderam, verdadeiros anjos - tudo correu bem. Estou me recuperando, esta semana troquei o gesso - agora pelo menos, estou com o dedão e o indicador livres então já consigo digitar um pouco com a mão esquerda. Antes, era só com a direita, o que dificultava bastante a digitação, você pode imaginar.

O que acho importante destacar neste testemunho são duas coisas:

1- Ainda bem que fui eu, e não uma pessoa idosa, ou uma criança, ou seja lá quem for - eu me sentiria péssima em ver outra pessoa passando por isso, na porta da minha casa, por causa de uma calçada toda quebrada - detalhe: eu e minha mãe já pedimos inúmeras vezes para que o órgão competente viesse cortar as raízes da árvore que fica na frente do meu portão e que estão causando essas rachaduras, mas até agora nada;

2- Ainda bem que o problema foi na mão esquerda, pois se fosse na direita eu não poderia escrever - meus trabalhos do curso de Francês têm que ser manuscritos, não posso enviá-los de outra maneira.

Por estes dois motivos, e também por não ter me acontecido algo pior, agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, ao nosso lado. Tenho certeza de que Ele me amparou. Assim que consegui raciocinar, naquele dia, eu percebi que Ele me dizia: "Vai, Gisèle, você consegue levantar, superar essa dor, confia em Mim! Vai dar tudo certo!" Ele tem me dito isso o tempo todo.

E tenho certeza de que a você também, Ele diz isso. Cair é, muitas vezes inevitável e até necessário para a gente perceber como é frágil. Mas o que importa é levantar. Quando a gente não consegue levantar sozinho, Ele sempre coloca anjos ao nosso lado, pessoas que a gente nunca imaginou encontrar muito menos que pudessem nos ajudar a superar esses obstáculos que aparecem de repente.

Agradeço a todos que já vêm orando por mim, e peço que você também ore pela minha recuperação. Obrigada por acompanhar o riodedeus.com. Sigamos levantando sempre que for preciso!

Beijos e abraços fraternos,

Gisèle Pimentel

gisele.pimentel@gmail.com

Nenhum comentário: